Google abre inscrições para programa de estágio

De acordo com a organização, o objetivo é que os estudantes coloquem em prática o conhecimento adquirido durante a formação acadêmica para que eles se desenvolvam profissionalmente.

04/09/19 – 10h22

As inscrições para o programa de estágio Google Business Internship Program 2020 Brasil estão abertas para universitários de qualquer instituição do país que tenham formatura prevista para dezembro de 2020 e março de 2021. O acesso pode ser feito até o próximo dia 2 de outubro. Estudantes selecionados farão estágio a partir de 13 de julho de 2020 e terão a possibilidade de adquirir habilidades nas diferentes áreas de conhecimento do Google.

De acordo com a organização, o objetivo é que os estudantes coloquem em prática o conhecimento adquirido durante a formação acadêmica para que eles se desenvolvam profissionalmente. As áreas ofertadas são marketing, estratégia de negócios, vendas e publicidade on-line, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas, suporte ao cliente, entre outras.

 

Diário do Nordeste

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *