Começa Feira de Carros no Conjunto Ceara

A proposta inicial da Prefeitura era transferir a feira que funcionava na Lagoa da Parangaba para o Conjunto Ceara

O Espaço reservado pela Prefeitura de Fortaleza, no conjunto Ceara em frente ao posto Maciel de Brito para receber a feira de carros da Lagoa da Parangaba, começou a ser povoado. O que se via no local, na tarde desta Sexta, 16, pareciam invasões do MST (Movimento dos Trabalhadores sem Terra), devido ao tumulto e algumas circunstancias suspeitas de legitimidade.

Disputas por locais mais estratégicos acaloravam a marcação dos espaços, rendendo aqui e ali, pequenas confusões entre os comerciantes. De posse de alguns carrinhos de mão, enxadas e outras ferramentas, o grupo discutia sobre a legitimidade de cada pedaço de chão destinado ao novo negócio. O outro lado de terra vazia que não tinha sido ordenado pela Prefeitura também foi tomado pelos comerciantes, e agora tudo vira um enorme pátio de venda de automóveis.

Não se sabe ao certo, se realmente são os mesmos comerciantes da feira da Lagoa da Parangaba, até porque, ainda existe movimentação de venda de carros na Lagoa. Porém o Conjunto Ceará é agora palco de uma revenda de carros e motos ao ar livre.

Você morador do Conjunto Ceará, como vê essa nova feira de carros no bairro? Você acha que isso agrega valor ou pode trazer algum prejuízo para a comunidade?

Da Redação

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *