Zé Ricardo comemora acerto com Fortaleza e elogia torcida: “Fiel e apaixonada”

Técnico foi anunciado oficialmente como substituto de Rogério Ceni nesta terça-feira (12).

13/08/19 – 09h19

Após ser oficializado pelo Fortaleza, o técnico Zé Ricardo utilizou as redes sociais para comemorar o acerto e garantir dedicação ao clube. Fechando contrato até dezembro de 2019, o novo comandante também elogiou a torcida cearense, ao qual se referiu como “fiel e apaixonada”.

“Estou muito feliz e orgulhoso com a oportunidade de trabalhar num grande clube como o Fortaleza, que tem uma torcida fiel e apaixonada. Espero poder realizar um trabalho à altura da sua grandeza”, afirmou em publicação no Instagram.

A expectativa da diretoria tricolor é que Zé Ricardo chegue na capital cearense nesta terça-feira (13). No currículo, o comandante soma um título carioca com o Flamengo, além de passagens por Botafogo e Vasco. Em 2015, chegou a ser convidado para assumir a Coordenação das Categorias de Base da CBF, mas recusou a oferta para iniciar carreira como técnico profissional.

O nome foi o único procurado pelo Fortaleza para o lugar de Rogério Ceni, que deixou a equipe para fechar com o Cruzeiro. Outras opções listadas pela diretoria foram Maurício Barbieri, Dorival Júnior e Marcelo Oliveira, mas nenhum chegou a ser consultado para o cargo. Em enquete realizada pelo Sistema Verdes Mares (SVM), através da ferramenta Intera, 64% dos participantes aprovaram o novo técnico no Pici.

 

Diário do Nordeste

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *