Ferroviário confirma desligamento de sete jogadores

Montagem de elenco para Série C já começou; time terá um mês de preparação até a estreia na competição

28/03/19 – 09h25

Fora das semifinais do Campeonato Cearense e eliminado na Copa do Brasil, o Ferroviário agora foca os seus esforços em um torneio: o Campeonato Brasileiro da Série C. A montagem de elenco é fundamental para o time que terá um mês de preparação e o primeiro passo do processo é o desligamento de atletas. Até agora, a diretoria do Tubarão da Barra confirmou a saída de sete jogadores.

Além do meia Enercino e do atacante Siloé, que já tiveram suas saídas divulgadas, os jogadores Gleibson, Netinho, Emerson Catarina, Robson Simplício e Gustavo também seguiram o caminho e não fazem mais parte do elenco do Ferroviário.

Uma outra situação na Barra do Ceará é a novela envolvendo o atacante Edson Cariús. Com interesse do Ceará em vista, o presidente do Alvinegro declarou que “os valores estão fora da razão”, mas confirmou que daria oportunidade ao artilheiro.

O Ferroviário estreia na Série C no dia 27 de abril, contra o Botafogo-PB fora de casa. A equipe foi campeã da Série D jogando na Paraíba e começa a terceira divisão onde terminou a quarta.

Informações do O Povo Online
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *