Parque Aquático do CSU, no Conjunto Ceará, abre inscrição para aulas de natação e hidroginástica

Parque Aquático do CSU, no Conjunto Ceará, abre inscrição para aulas de natação e hidroginástica

Após reinauguração do parque aquático do Centro Social Urbano (CSU) do Conjunto Ceará, na última sexta-feira (14/07), a Coordenadoria de Idosos (COID), vinculada à Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (SCDH), da Prefeitura de Fortaleza, anuncia as inscrições e documentação necessária para as novas turmas de natação e hidroginástica. Os interessados devem providenciar uma foto 3×4, as xeroz do RG e do comprovante de endereço, atestado médico que confirme a aptidão para a prática da atividade física e para menores de idade é necessária uma comprovação de matrícula escolar.

O projeto oferece atividades esportivas como natação e hidroginástica direcionadas para crianças a partir de 6 anos de idade, jovens, adultos e idosos. As atividades serão realizadas de terça a sexta-feira, das 6h às 20h. A execução acontecerá no período de 12 meses, beneficiando mais de 1000 pessoas. A natação terá turmas para o público Infantil (de 6 a 11 anos) e turmas que reúne crianças a partir de 12 anos a idosos. As aulas de hidroginástica são para pessoas a partir de 55 anos.

Segundo coronel Sérgio Gomes, gestor da Coordenadoria de Idosos (COID), as inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (24/07), no Centro Intergeracional e de Referência para a Pessoa Idosa (CIRPI), que atende na sede do Centro Social Urbano (CSU) do Conjunto Ceará, localizado na Av. Alanis Maria, s/n. As aulas estão prevista para ter início no dia 15 de agosto.

Serviço:

Inscrição para turmas de natação e hidroginástica no Parque Aquático do CSU Conjunto Ceará

Data: Segunda-feira (24/07)
Horário: Comercial
Local: CSU Conjunto Ceará ( Avenida Alanis Maria, s/n – Conjunto Ceará 1° Etapa)
Previsão do Início das aulas: 15 de agosto.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *